A quarta edição da IDA – Feira de Design do Rio acontece de 14 a 17 de setembro de 2017 (preview dia 13/09), em um novo local: a Marina da Glória.

Tendência mundial, o design colecionável cada vez mais conquista admiradores e colecionadores. O Brasil tem um importante papel neste segmento, com o trabalho de designers que são referência há mais de quatro décadas. Para celebrar todo esse talento, foi criada a IDA.
Primeira feira dedicada ao design autoral da cidade, a IDA tem como objetivo não apenas satisfazer a demanda de uma feira de design, mas também abastecer o mercado com conteúdo de alta qualidade dos maiores nomes do segmento.

Realizada desde 2014 em paralelo à ArtRio, a IDA tornou-se um local de excelência para a apresentação e debate do design art, com a participação dos mais influentes colecionadores, galeristas, designers, curadores e críticos.

Mais do que uma plataforma, a cada edição a feira busca incentivar novas oportunidades de negócios, promover um conteúdo e programação artística, formar público e incentivar a criação de novas coleções.

Como uma feira jovem, a IDA está sempre expandindo e enriquecendo sua programação para proporcionar uma experiência de alta qualidade para o público visitante.